top of page
Buscar

NO TRABALHO EM EQUIPE, 1 + 1 = 10

(Edição 21 - 2024)

2024
Hebreus 10:25

“E não negligenciemos o nosso encontro, como fazem algumas pessoas, mas encorajemo-nos uns aos outros, especialmente agora que o dia do seu regresso se aproxima.”


Em Física, aprendemos que o tamanho de uma força que atua sobre um objeto é igual à soma das forças combinadas que atuam sobre esse objeto. Isso faz sentido, simplesmente, esta lei diz 1+1=2. Não é assim em equipes! A soma da energia total da equipe é exponencialmente maior que a soma da energia exercida por cada membro. Ambas são leis universais ou axiomas.


Jesus usou esta lei para lançar a igreja, começando com 12 discípulos para estabelecer a Sua igreja em todo o mundo! Mesmo uma equipe pequena, unida em torno de um propósito comum, tem grande poder. Ainda mais quando nosso Deus soberano está emprestando Seu poder onipotente! Pois nada pode ficar no Seu caminho! Ele faz tudo o que lhe agrada (Salmos 115:3)! Como fã de rugby, o melhor exemplo desta lei em ação é encontrado no scrum de rugby. O poder de 12 discípulos, quando unidos, cresce exponencialmente! Quando também têm o apoio do Deus do universo, são imparáveis! Quão maravilhoso seria aproveitar esta lei no CAM, mesmo com a nossa próxima Feira CAM!


Pois o CAM não é uma escola qualquer! Somos uma escola em missão para Deus! Para glorificá-Lo e acelerar os planos do Seu reino para as nossas famílias, as nossas comunidades, o nosso Moçambique e o mundo!

Também há uma bênção no trabalho em equipe. Fomos criados para a comunidade. Quando fazemos parte de uma equipa dinâmica e bem gerida, sentimos um sentimento de pertença e realização que nos motiva profundamente. Mais ainda do que qualquer coisa que fazemos por conta própria.


Então vem! Venha fazer parte de uma equipe. Venha e conecte-se. Venha realizar algo grandioso juntos! Venha fazer parte da nossa comunidade CAM. Quando trabalhamos lado a lado por uma boa causa, ficamos mais fortes juntos!

FEIRA DO CAM – Sábado, 4 de maio

A Feira do CAM é a principal angariação de fundos para o nosso ESTUCO. Todos os rendimentos arrecadados através das atividades do STUCO são doados a um orfanato escolhido pelo STUCO. A taxa de entrada, as taxas das barracas e as taxas dos jogos vão para a arrecadação de fundos do STUCO. A STUCO também vende salgadinhos e refrigerantes.


A escola assumiu a venda de alimentos do dia, para arrecadar fundos para a escola. O dinheiro arrecadado é reservado para arrecadar fundos para construir um pool. Até o momento levantamos


As turmas são divididas em três turmas, com três barracas de comida. Os professores da turma entrarão em contato com os pais de suas turmas para ver como a turma pode trabalhar em conjunto para administrar a barraca de comida.


Os pais podem ajudar de diversas maneiras:

  • Dedique seu tempo para ajudar na administração da barraca de comida da Feira.

  • Aborde as empresas para obter descontos nos suprimentos necessários.

  • Ajude a divulgar o evento para familiares e amigos para que mais pessoas participem da Feira.

Associação de pais e mestres

Se você gostaria de fazer parte disso, entre em contato com a Sra. Danana e informe-a. Queremos ter nosso primeiro encontro em breve!

Cantina da escola?

Já deu a sua opinião sobre a Cantina do CAM? Siga este link: CANTINA .

Dia Internacional

A Cidadania Global é uma área de foco central do CAM. O Dia Internacional é uma forma de ajudar os alunos a explorar outras nacionalidades. O nosso foco, especificamente, está em países fora de África.

 

Os alunos precisam escolher um país. Venha para a escola vestido com roupas exclusivas daquele país. E traga comida (única daquele país) para compartilhar com os colegas.

Semana Espiritual

Na próxima semana o STUCO realizará a Spirit Week deste trimestre.

 

  • Segunda-feira – Meia e Cabelo Maluco

  • Terça-feira – Dia Internacional

  • Quarta-feira – Dia Formal

  • Quinta-feira – os alunos vêm com as cores de seus times

  • Sexta-feira – Grk-6 – vista-se como seu animal favorito, Gr7-12 – fantasia grande

QuickBooks on-line

  • CAM está migrando para QuickBooks Online para gerenciar os registros financeiros da escola.

  • Isto terá impacto zero nas taxas a pagar, apenas a apresentação das faturas e extratos terá um aspecto diferente.

  • Agora poderemos emitir faturas e extratos eletrônicos via whatsapp ou e-mail.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Los comentarios se han desactivado.
bottom of page